Little Shelf

13/03/2015

“Parabéns”. Era essa a única palavra que vinha em mente enquanto eu me olhava no espelho em minha frente. Meu aspecto estava simplesmente deprimente, meus olhos estavam fundos e ao redor deles existia uma grande linha roxeada. Parecia que havia chorado durante uma semana inteira, mas o que realmente acontecia é que eu não havia chorado pouco mais de 3 horas. Eu me sentia tão fútil e idiota naquele momento que se um buraco se abrisse embaixo de mim e me abduzisse pra um lugar ainda não conhecido, seria um alívio. Olhava-me incrédula, como eu teria a capacidade de ter te magoado com um ato impensado meu? Eu e minha mania de agir por impulso e sair magoando todos a minha volta e só pensar depois da merda toda ter sido feita. Eu era comprovadamente uma imbecil, a pior criatura existente nesse planeta. Eu deveria ser presa só por ter tirado teu sorriso lindo e bobo dos lábios e ter feito as lágrimas te brotarem nos olhos. 
“Parabéns para mim, você ganhou o prêmio da pessoa mais idiota existente no planeta”. Senti mais uma lágrima escorrer sobre o meu rosto ao lembrar-me do que tinha feito na noite passada. E assim senti mais outros milhões de lágrimas descerem inconvenientemente. Eu soluçava baixinho enquanto xingava para mim mesma o quanto eu me odiava naquele momento por ter feito o meu amor chorar. Suspirei baixo e sai andando em direção à janela, o céu estava totalmente azul, não havia nuvens. Seria um dia perfeito pra darmos uma volta não é? É, seria se você não estivesse a quilômetros de mim e se não estivesse triste. Fechei a janela e fui direto pra minha cama. Deitei-me e me enrolei por completo com o edredom, não me importava que estivesse fazendo quase 35º lá fora. Eu só queria ficar quieta e esquecer que existia um mundo esperando por mim. Eu não queria mais viver, não sem você. Não sem os seus sorrisos, suas gargalhadas e suas piadinhas sem graça. Nada era muito completo sem você, não tinha a mesma importância. Com você tudo era diferente, parecia que tudo se completava de um jeito perfeito demais. Agarrei o travesseiro e fechei os olhos, os apertando com força e desejando pra que quando os abrisse você estivesse em meus braços e não meu travesseiro que ainda estava úmido por conta das minhas lágrimas. Abri os olhos desanimada, é claro que você não iria aparecer em meu quarto em um passe de mágica só porque eu desejaria isso. A vida era complicadamente difícil. Se você morasse aqui, bem mais pertinho de mim, com certeza eu teria juntado todas as minhas forças e engolido o pouco de orgulho que me restava e teria batido na porta de sua casa sem pensar duas vezes só para te pedir desculpa, olhando em teus olhos. Mas não, Deus tinha que ter te colocado a quase três mil quilômetros de mim. Muito injusto. Injusto demais, demais até. Apertei o travesseiro com força e deixei um gemido de dor misturado ao dengo escapar entre meus lábios. Eu te queria ali, era fato. Ah, como eu queria. Cuidando-me, abraçando-me, você não precisaria falar nada, seu silêncio já seria confortante para mim. Sai de debaixo do edredom, eu tinha que fazer algo, ficar ali deitada, desejando você aparecer do nada não iria resolver. Sentando-me na cama, tateie toda ela a procura do meu celular. Assim que o encontrei, o encarei por alguns longos segundos e após um suspiro tive coragem de discar seu número. A cada toque que ecoava em meu ouvido sentia meu coração saltar e implorar por sair do meu corpo. Você não atendeu e eu soube, era o fim...

Autora: Jessika Lima.


Achei esse texto nas minhas pastas antigas. Lê-lo me fez reviver toda essa situação de 3 anos atrás e foi por esse mesmo motivo que decidi compartilha-lo com vocês. Gosto de textos que depois de tanto tempo que foi escrito ainda me faça sentir algo. Espero que gostem!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Muito triste, mas é lindo kkkkkkk!

    Guando enfrentamos grandes dificuldades geralmente saem as melhores coisas de lá!


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  2. Nas pastas antigas? E já escrevia tão bem assim, descreveu cada sentimento tão bem, que relembrei de alguns momentos da minha vida, e me emocione, me senti assim algumas vezes. E é bom saber que isso passa, e estamos aqui <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem. Sim, ainda bem que passa e ainda bem também que tiramos grandes lições de momentos como esse <3

      Excluir
  3. Gente que texto mais lindo, parabéns já pode escrever um livro.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo, apesar de toda a tristeza rs Você escreve muito bem e conseguiu passar os sentimentos pro leitor. Adorei!

    Beijos
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir